APOIO PARA ALUNOS

O SEU CENTRO DE APOIO

O que o CAC faz?

Tira dúvidas sobre a aplicação do conteúdo da formação, tanto para compreensão pessoal, quanto para aplicação em outras pessoas.

  • Orienta como utilizar a plataforma Avaliação 360º.
  • Orienta como utilizar a plataforma Coaching Assessment.
  • Auxilia no estudo da interpretação do Relatório Coaching Assessment.
  • Ajuda a identificar a melhor ferramenta para aplicar em Coachees.
  • ​​​Auxilia no cadastro da apresentação comercial no site do IBC, o Perfil Coach.
  • Ajuda a encarar o Coaching como um Negócio.
  • Tira dúvidas para confecção do GED - Guia de Estudo Dirigido.
  • Envia os certificados.

Estamos disponíveis para atendimento de segunda à sexta de 8h às 18h

  • Telefone Nacional CAC: 4020-3868 (opção 1)
  • Whatsapp CAC: +55 11 97128-1095
  • e-mail CAC: cac@ibccoaching.com.br
  • Atendimento agendado

O aluno IBC possui o diferencial de contar com o único Centro de Apoio ao Coach (CAC) para potencializar os conhecimentos, habilidades e competências adquiridas em nossos treinamentos e formações.

​Central de Atendimento 4020-3868 | Central de Vendas 4020-0069 | Ligue de qualquer cidade | 08:00 às 18h (Seg/Sex)
© 2022 | IBC - Instituto Brasileiro de Coaching: Av. Prof. Venerando Freitas Borges, 561 - Setor Jaó - Goiânia/ GO - CEP: 74.673-010